Se há algo que realmente me preocupa e que tenho controlado constantemente é o risco de metais pesados nas minhas artérias, ossos e órgãos. Para isso, procuro me afastar de alimentos processados ou reservatórios de água, e mais comumente exposição dentro dos ambientes que nos expõe a metais tóxicos diariamente, como o chumbo e o arsênico. Em contato conosco, esses metais pesados podem causar sérios danos ao nosso corpo, cérebro e outras partes vitais.
Do alto da minha experiência pude comprovar que mais de 50% das pessoas com pressão arterial apresentam um excesso desses metais pesados em seu organismo e com isso, podem simular, ou até mesmo gerar, qualquer tipo de doença. Portanto, para aliviar os sintomas ou resolver o problema de vez é necessário eliminar esses metais.
Mas há alguma esperança no horizonte
Pesquisadores patrocinados pelo National Institute for Health concluíram que a terapia de quelação, que remove metais pesados do seu sangue, pode ser o bilhete para a sobrevivência depois de um devastador ataque cardíaco.
Um novo estudo publicado no Journal of the American Medical Association, concluiu que se você está acima dos 50 anos e sofreu um ataque cardíaco, a quelação pode reduzir o seu risco de ter outro episódio cardíaco. Na verdade, os estudos mostraram que essa terapia reduz o risco de outro episódio cardíaco por impressionantes 18%!
Por muito tempo essa terapia foi mal interpretada, mas agora a comunidade médica tem que admitir que a quelação funciona para pacientes cardíacos.
Na verdade, a quelação tem se provado cada vez mais efetiva, havendo um número incontável de pessoas que devem as suas vidas a esse tratamento altamente efetivo. Claro, a quelação não é para todos e deve ser avaliada, pois não é recomendado se você tiver lesão ou doença renal, doença hepática ou um tumor cerebral.
A terapia de quelação está em alta e se você está se recuperando de um ataque cardíaco ou tem preocupações sérias sobre excesso de metais pesados no seu corpo, converse com um profissional médico familiarizado com a terapia.
Referência Bibliográfica:
– EDTA Chelation Therapy modestly reduces cardiovascular events. March 26, 2013. National Institute of Health (Nib. Gov/news/health).